Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, usou suas redes sociais para se pronunciar após ser criticada por um comentário feito em 2015, para uma garota no Instagram. A história acabou viralizando, após a jovem compartilhar prints em seu perfil no TikTok.
+Influencenciadora morre em acidente de carro semanas após prever a própria morte
+Erasmo Viana fala sobre motivo do término com Pugliesi: ‘vacilo meu’
+Perrengue chique! Cauã Reymond conta que foi arrastado pela correnteza nas Maldivas
+Luiza Possi desabafa após dar à luz: “Parece que eu vivi uma guerra”
Na ocasião, a jovem chamada Duda, costumava postar fotos quando criança e marcar famosos para ajudarem com seu sonho de ser modelo. Em uma dessas postagens, a menina deixou um comentário dizendo que estava ‘magra demais’ e Vera respondeu: “Precisa ser magra para ser modelo, fofa.”
Em seu perfil oficial do Instagram a ex-modelo, falou sobre o caso e se desculpou. “Minha resposta está lá e não fujo às minhas responsabilidades e atitudes. De fato endossei que precisava ser magra para se entrar na indústria da moda pois era assim que o mercado funcionava”
“Duda, eu jamais quis dar a entender que fosse gorda ou fosse magra demais seus sonhos seriam tolhidos. Eu respondi ao comentário dizendo sim, você está magra e para ser modelo precisa ser magra! O mundo era assim e fazíamos parte disso. Que pensamento idiota e irresponsável, eu uma mulher que viveu esse mundo cruel de ter que se encaixar em um padrão, mãe de três filhas concordando com isso?“, continou.
“Independente do julgamento alheio o que me preocupa é a minha consciência. Saber que tal frase não foi escrita com a intenção com que foi divulgada. Entretanto, só de imaginar que, (mesmo sem intenção) possa ter sido a responsável por podar o sonho de uma criança, fico triste e com o desejo de me reparar. Tantos anos se passaram e eu não consigo imaginar o tamanho da sua dor e decepção. Que o tempo tenha curado qualquer tipo de mágoa e que de verdade você seja uma mulher feliz e realizada, sendo quem você quiser ser, o que você quiser ser e como quiser ser“, concluiu.